STJ aumenta as penas de prisão do ex-goleiro Bruno e de Macarrão

Bruno foi condenado pela Justiça de Minas Gerais a 22 anos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza e o amigo dele, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, tiveram suas penas aumentadas pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ). A decisão do ministro Rogério Schietti Cruz acolhe um pedido do Ministério Público, feito após os advogados de Bruno e Macarrão terem conseguido reduzir a pena inicialmente aplicada.

Bruno foi condenado, em outubro de 2009, a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio em dezembro de 2010, no processo que corria no Rio de Janeiro desde outubro 2009. E Macarrão tinha recebido condenação de três anos de reclusão por cárcere privado.

A nova sentença aumentou a pena de Bruno para dois anos e três meses de reclusão e a de Macarrão para um ano e quatro meses de reclusão. Essas penas não vão se somar a sentença de Bruno e Macarrão pelo sequestro e morte de Eliza.

Pelo assassinato de Eliza, Bruno foi condenado pela Justiça de Minas Gerais a 22 anos e três meses de prisão. E Macarrão recebeu pena de 15 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES