Subtenente da Polícia Militar é morto em um lava a jato no Maranhão

O delegado disse que a polícia está trabalhando, inicialmente, com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte

Avalie a matéria:
Subtenente conversava no lava a jato quando foi surpreendido | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O subtenente da Polícia Militar, Israel Silva Nonato Filho, morreu na noite de sábado(16) após sofrer um tiro em um lava a jato situado no bairro Coroado, em São Luís. O militar, que era lotado na Assembleia Legislativa do Maranhão, foi surpreendido por uma dupla. Ela estava em uma motocicleta.

Segundo o delegado Jefrey Furtado, que acompanha o caso, a vítima estava conversando com algumas pessoas no local quando os dois suspeitos chegaram armados ao local e disparam contra Israel Silva. Ele foi atingido no olho.

Assaltantes que mataram o subtenente no lava a jato ainda não foram identificados/reprodução

Socorro

A dupla, que não foi identificada, ainda levou da vítima um cordão e um bracelete, e logo após fugiram sem deixar pistas. O subtenente ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O delegado disse que a polícia está trabalhando, inicialmente, com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas não descarta outras possibilidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES