Suplente de vereador é preso após furtar dinheiro de idosa

Segundo a delegada Cynthia Verena Vasconcellos, não é a primeira vez que Taffarel aplica o golpe

Taffarel Oliveira foi preso em Teresina após fazer compras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suplente de vereador Taffarel Oliveira (foto) foi preso na tarde dessa última quinta-feira (17/10) na capital do estado do Piauí, segundo informações da polícia Taffarel foi preso em flagrante em posse do cartão bancário e da senha de uma idosa de São Raimundo Nonato.

Segundo a delegada Cynthia Verena Vasconcellos, não é a primeira vez que Taffarel aplica o golpe, -"Essa idosa já é a segunda vítima dele, a alguns meses ele furtou o cartão bancário de uma parente dele e fez saques e transferências para sua própria conta", diz a delegada.

A idosa foi furtada em aproximadamente R$ 6.000,00 mil reais, -"Ele fez compras em grifes como a Loja da Lacoste em Teresina, ficou hospedado em um hotel de luxo, além de ter realizado saques e transferências bancarias para sua própria conta", diz a delegada.

-"A família da vítima percebeu a perda do cartão e foi até a agência bancaria aonde foi descoberto várias transferências da conta da idosa para a de Taffarel, ligamos para a Polícia Militar da capital e lá foi possível localizar ele e fazer a prisão em flagrante", diz a delegada.

O advogado de defesa do suplente, Dr. Gustavo Fortes em entrevista a reportagem fala que Taffarel Oliveira tem bons antecedentes e já pediu a liberdade provisória, -"Ele ta sendo acusado de furto qualificado e está errado, foi um furto simples pois ele não tem intimidade com a vítima e ele (Taffarel) tem bons antecedentes, moradia fixa e profissão, acabei de entrar com o pedido de liberdade provisória, sem duvidas ele será solto nas próximas horas e responderá o processo em liberdade", diz o advogado.

Familiares de Taffarel Oliveira afirmaram que o jovem está passando por um momento de surto devido uma doença, -"A gente (família) acredita que ele esteja com cleptomania esperamos tirar ele da prisão para que possamos tratar desse problema dele", diz o parente.

O advogado de defesa do jovem tenta conseguir a liberação provisória do jovem para que ele possa responder em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES