Suposta amante de Bruno chega para depoimento em delegacia de Minas Gerais

Fernanda não foi intimada a depor pela polícia e compareceu ao local por vontade própria.

Avalie a matéria:
Suposta amante do goleiro Bruno | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes Castro, chegou ao Departamento de Investigações em Belo Horizonte no início da tarde desta terça-feira (20). O advogado Ercio Quaresma, que defende o atleta e outras quatro pessoas, acompanha Fernanda.

Segundo o advogado, Fernanda não foi intimada a depor pela polícia e compareceu ao local por vontade própria. Ela vai conversar com os delegados sobre o desaparecimento de Eliza Samudio.

Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno e desapareceu quando tentava provar, na Justiça, que o atleta era pai de seu filho. O goleiro e outras sete pessoa estão presas em Minas Gerais, suspeitas de envolvimento no sumiço e suposta morte de Eliza.

Corpo carbonizado

O delegado Mário Celso Ribeiro Fenne, da Polícia Civil de Cachoeira Paulista, a 212 km da capital paulista, disse nesta terça-feira (20) que comunicou os policiais de Minas Gerais que investigam o desaparecimento de Eliza Samudio sobre a localização de um corpo carbonizado no município. O fax foi enviado nesta segunda-feira (19), ainda segundo a polícia. O corpo foi localizado no bairro São Miguel no dia 26 de junho.

Caso Eliza Samudio

Nascida em Foz do Iguaçu (PR), Eliza Samudio se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, teve um relacionamento com o goleiro Bruno. Ela engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno. Os delegados já consideram Eliza morta. O corpo dela ainda não foi localizado.

Oito pessoas estão presas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem, incluindo Bruno. Todos negam o crime.

No Rio, o goleiro e o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, são investigados por suspeita de participação no sequestro da jovem. Os dois também negam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES