Suposto corpo é encontrado dentro de poço próximo ao aterro de Teresina

De acordo com as primeiras informações, o corpo seria de um jovem de 27 anos que está desaparecido desde a última semana

Corpo | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa Sul (DHPP), realizaram buscas na região do aterro sanitário de Teresina, no Parque Jacinta, na zona Sul da capital piauiense, após a denúncia de um corpo no fundo de um poço, de aproximadamente 30 metros de profundidade. 

Equipe do DHPP encontram corpo dentro de poço na zona Sul de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

De acordo com as primeiras informações, o corpo pode ser de Alderlan Ferreira da Silva, de 27 anos, que está desaparecido desde a última semana.

DHPP e perícia se encontram no local para iniciar as investigações a respeito do caso - Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte

As primeiras informações são de que o jovem teria sido atraído até o local por duas mulheres e ao chegar no ponto de encontro foi surpreendido e morto por integrantes de uma organização criminosa. 

Agente dos DHPP acionaram bombeiros para fazer o resgate do corpo - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Equipes do Corpo de Bombeiros de Teresina foram acionados para realizar o resgate. Os agentes da Perícia Criminal, do Instituto de Criminalística, também estão no local para iniciar as investigações a respeito do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES