Suposto membro do PCC foge algemado de viatura

Suposto membro do PCC foge algemado de viatura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O preso Reginaldo Rosa da Silva, 26 anos, fugiu nesta ter?a-feira depois de pular de um carro policial em movimento nas proximidades da penitenci?ria de Araraquara, no interior de S?o Paulo. Suspeito de ser integrante da fac??o criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), ele teria soltado a algema do p? e da m?o, aberto a parte traseira da viatura e fugido a p?.

Dois carcereiros um guarda municipal - deslocados para trabalhar na pol?cia - traziam o detento da cadeia de Itapira, na regi?o de Mogi-Gua?u, para Araraquara. Outro preso tamb?m estava no carro, mas n?o escapou.

Ao entrar na cidade, o preso teria soltado a algema com uma chave improvisada, destravado a porta pelo lado interno e pulado da viatura, que estaria a 30 km/h. O detento teria corrido em dire??o a um canavial com uma algema no p? e outra na m?o. Um dos carcereiros teria corrido atr?s do preso e atirado contra ele, mas sem sucesso.

O delegado Arnaldo D"?v?glio Filho, do 1? Distrito Policial, abriu inqu?rito para apurar um poss?vel erro dos policiais. Reginaldo foi preso no ?ltimo s?bado, em Campinas, ao voltar de uma viagem a Minas Gerais. Ele era procurado por um latroc?nio supostamente cometido, em setembro, na cidade de Itapira. Ele e dois adolescentes teriam assassinado um comerciante.

Al?m deste caso, ele responde a outros processos por furto, roubo, tr?fico de drogas e porte ilegal de arma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES