SURTO: Homem invade estúdio de rádio e agride jornalistas ao vivo; assista!

A situação ocorreu devido a críticas feitas pelos profissionais ao irmão do agressor, que é servidor da Prefeitura de Catalão.

A situação ocorreu devido a críticas feitas pelos profissionais ao irmão do agressor, que é servidor da Prefeitura de Catalão. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado (20/5), jornalistas da rádio Sucesso FM, localizada em Catalão, município do sudeste goiano, foram agredidos por um homem que invadiu o estúdio durante a transmissão ao vivo de um programa. A situação ocorreu devido a críticas feitas pelos profissionais ao irmão do agressor, que é servidor da Prefeitura de Catalão. 

Além disso, o agressor se envolveu em uma confusão com outros jornalistas no estádio de futebol da cidade na última sexta-feira (19/5). Durante a transmissão do programa "Nosso Programa", os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor estavam presentes no estúdio, discutindo a situação ocorrida no estádio do time local, Crac, no dia anterior.

ASSISTA!

O responsável pelas agressões foi identificado como Jardel Custódio, que ficou insatisfeito com as menções feitas ao seu irmão em relação à confusão no estádio. Interrompendo a fala dos jornalistas, ele invadiu o local e expressou seu desejo de participar do programa. Logo em seguida, as agressões começaram.

As imagens revelam que Jardel deu tapas e empurrões nos jornalistas, dirigindo-se a um deles com as seguintes palavras: "O irmão do vagabundo está aqui, Ricardo". Além disso, Jardel também fez ameaças, convidando os jornalistas para saírem do estúdio e concluindo com um aviso para Mamede prestar atenção em suas palavras.

"No futuro, preste atenção no que você diz. Esqueça meu irmão. Esqueça minha família", disse o agressor durante o episódio violento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES