mais

Suspeita morre após troca de tiros em abordagem policial na BR-316 em Timon

Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.

Uma mulher morreu e um homem foi baleado após uma intensa troca de tiros na manhã desta sexta-feira (02), durante uma abordagem policial no Povoado Campo Grande, na BR-316, entre os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão. Ambos estavam em um veículo, de modelo Jeep Renegade, na companhia de mais duas pessoas, todas investigadas por serem integrantes de uma organização criminosa, por estarem planejando assaltos na região e transportando armas e drogas. 

De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Meionorte.com, o grupo vinha do Maranhão para o Piauí quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal e por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), que também participaram da ação. Não obedecendo à ordem de parada, iniciou-se então um acompanhamento tático que terminou no confronto.  Das outras duas pessoas, uma mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon e um homem, identificado apenas por "Cristóvão", fugiu por uma região de mata do povoado.

Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão. O suspeito baleado foi identificado como Leonardo Danilo dos santos, conhecido como ‘Léo Grandão’. Ele dirigia o veículo no momento da abordagem, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para um hospital. 

Equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Piauí seguem em diligências na tentativa de localizar o foragido. A Perícia Criminal também foi acionado para dar início aos levantamentos no local da troca de tiros. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail