Suspeito baleado após troca de tiros com PMs morre em Teresina

O comparsa de Francivan morreu na hora da ação após ser atingido pelos disparos no tiroteio. Ele usava uma tornozeleira eletrônica

Avalie a matéria:
suspeito | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito identificado como Francivan Alves de Sousa, um dos envolvidos no atentado contra a viatura da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), morreu na manhã desta terça-feira (20), após troca de tiros com a PM na madrugada da última sexta-feira (16), na Vila Bandeirantes,  na zona Leste de Teresina.  O comparsa de Francivan morreu na hora da ação após ser atingido pelos disparos no tiroteio. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.

Segundo o major Marcos Lima, subcomandante do 5º BPM, Francivan Alves demorou a procurar atendimento médico e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e acabou morrendo na manhã de hoje.

LEIA MAIS: Bandido morre durante troca de tiros com a polícia na zona Leste

Major Maros Lima, subcomandante do 5º BPM, afirmou que suspeito morreu após trocar tiros com a PM - Foto: Matheus Oliveira/Portal Meio Norte

"O individiuo tinha diversas passagens pela polícia. Na ação de sexta, eles descarregaram todas as suas munições, um estava com um revólver 38 e outro uma pistola ponto 40, chegando inclusive a  atingir  a viatura que teve perda total, pois os disparos atingiram o motor do carro", declarou Major Marcos Lima, em entrevista ao meionorte.com.

Na ação, os dois suspeitos passaram em uma motocicleta vermelha em alta velocidade próximo a uma viatura no Parque Universitário.  Os policiais fizeram um acompanhamento e quando os suspeitos chegaram à Vila Bandeirantes, tinha um buraco e eles acabaram caindo. 

Quando os dois homens caíram, a polícia relatou que eles estavam armados e ocorreu uma troca de tiros. Um deles foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já Francivan, mesmo baleado, conseguiu fugir e só foi prucrar atendimento no sábado (17), vindo a falecer nesta segunda (20).

Francivan Alves morreu após troca de tiros com PMs na zona Leste de Teresina - Foto: Divulgação

Sede do 5º Batalhão da Polícia Militar em Teresina - Foto: Portal Meio Norte

Com informações do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES