Homem mata lavrador na frente da família e não diz onde está o corpo

Homem matou a vítima com uma lança usada para caçar porcos no Triângulo Mineiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem suspeito de assassinar um lavrador usando um instrumento de matar porcos confessou ter cometido o crime. Air José de Lima, de 36 anos, foi ouvido na Delegacia de Sacramento, no Triângulo Mineiro e se recusou a revelar onde está o corpo de Evandro Paz da Costa.

Segundo o delegado Rafael Jorge, Lima negou ter esquartejado a vítima, que foi morta na frente da mulher e da filha, de apenas quatro anos.

? Ele disse que jogou o corpo em uma ribanceira, mas não indicou o local exato.

O crime foi cometido no povoado de Queima Sol, a cerca de 60 km de Sacramento. O lavrador estava em uma motocicleta com a família quando o suspeito ouviu os três se aproximando. Lima afirmou ao delegado que tem o costume de caçar porcos e estava a procura dos animais no momento, por isso portava a arma conhecida como fisga, uma espécie de lança.

A vítima foi golpeada no peito com o instrumento e caiu da motocicleta. Já no chão, foi agredida até a morte. Depois de cometer o crime, Lima levou a mulher e filha do lavrador em casa, ameaçou de morte e mandou as duas deixarem o povoado. Assustadas, elas buscaram refúgio na casa de parentes em Uberaba.

Em depoimento, o suspeito disse que comprou um terreno da vítima e ela ainda não teria desocupado o local. Durante uma discussão, Lima teria sido ameaçado pelo lavrador.

Conforme o delegado, o homem afirmou estar arrependido, mas a alegação não convenceu o policial.

? Ele estava tranquilo, não parecia alguém que acabou de cometer um crime bárbaro.

O suspeito, natural de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde já foi condenado por um homicídio, está preso em Sacramento enquanto a polícia realiza buscas pelo corpo da vítima, que ainda não foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES