Suspeito da morte de vítima espancada a pauladas é preso em Miguel Alves

O homicídio ocorreu na madrugada do dia 8 de agosto de 2022; A vítima foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina e vindo a falecer dias depois, na UTI.

Suspeito da morte de vítima espancada a pauladas é preso em Miguel Alves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais S. A. C, suspeito de homicídio após ter espancado outro homem a pauladas, foi preso na manhã desta quarta-feira (08), no município de Miguel Alves. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ao Meionorte.com, o delegado de Polícia Civil de Miguel Alves, Adalberto Paulo relatou que o suspeito foi preso em casa, e era investigado pelo homicídio da vítima Ronaldo Moreira Furtado. O fato ocorreu na madrugada do dia 8 de agosto de 2022.

Suspeito da morte de vítima espancada a pauladas é preso em Miguel Alves (Foto: Reprodução)O delegado representou pela prisão do suspeito concedida pela autoridade judiciária, dando cumprimento ao mandado de prisão.

Entenda o caso

A vítima bebia junto com o acusado S. A. C quando tiveram um desentendimento por motivos passionais e iniciaram a briga, onde Ronaldo Moreira Furtado foi espancado a pauladas e socorrido horas depois por populares, no Povoado Marajás, zona Rural, em Miguel Alves.

A vítima foi levada para o Hospital Local Pedro Vasconcelos e, após, transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ficando internado na UTI e vindo a falecer dias depois, em razão de traumatismo craniano devido às agressões sofridas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES