Suspeito de 19 anos é apontado como autor da morte de jogador de futebol

A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone (67) 3479-1480 para receber denúncias anônimas que possam levar à captura do suspeito.

Jogador Hugo Vinicius, sua ex-namorada, Rubia Joice, e Danilo, apontado como autor do crime | Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danilo Alves Vieira, de 19 anos, foi identificado pela Polícia Civil de Sete Quedas, no estado de Mato Grosso do Sul, como o principal suspeito do homicídio e esquartejamento do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa. Na quarta-feira (5), um mandado de prisão foi emitido para o suspeito.

Danilo encontra-se em fuga, segundo informações da Polícia Civil. Diante disso, a Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone (67) 3479-1480 para receber denúncias anônimas que possam levar à captura do suspeito.

Conforme a Polícia Civil, a identidade do suspeito foi confirmada. Também descobriu uma grande quantidade de sangue tanto na residência da ex-namorada de Hugo quanto no local onde o atleta foi esquartejado, uma fazenda que fica localizada próxima ao rio Iguatemi.

Sobre o crime

No dia 5 de julho, a Polícia Civil e a equipe de perícia técnica realizaram a reconstituição do assassinato de Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos. A recriação do crime baseou-se no depoimento da ex-namorada do jogador, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, que foi presa como suspeita.

A reconstituição do crime ocorreu na residência de Rubia Joice, onde, de acordo com a polícia, o jogador foi assassinado em 25 de junho. Durante o procedimento, os policiais contaram com a colaboração de uma testemunha para recriar os últimos momentos do atleta falecido.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima entrou na casa da ex-namorada. Hugo foi morto com três tiros, esquartejado e partes do seu corpo foram lançadas no rio.

Os moradores próximos ao local do crime relataram que não ouviram disparos de arma de fogo na noite do assassinato. Esse crime chocou a cidade, que possui pouco mais de 10 mil habitantes.

"Sete Quedas está em luto profundo. Todos estão muito tristes. Nós nos colocamos no lugar da família que sofreu essa perda. Além de ser baleado, eles ainda tiveram que enfrentar a crueldade do esquartejamento. É algo monstruoso", relatou uma professora aposentada, vizinha de Rubia Joice.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES