Suspeito de 4 homicídios, jovem de 13 anos é morto

A hipótese de envolvimento com o mundo do crime é negada pela família

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 13 anos foi assassinado com vários tiros no final da noite de segunda-feira, no Alto da Bola, uma das comunidades do bairro da Federação, no centro de Salvador (BA). Segundo o titular da 7ª Circunscrição Policial, Paulo Portela, responsável pelas investigações, o jovem tinha passagem pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e era suspeito de cometer quatro homicídios. A polícia suspeita de emboscada ou de rixa entre gangues de comunidades rivais.

"Apesar de jovem, ele era perigoso. O histórico vem de família, pois o irmão dele cometeu cinco assassinatos, antes de ser morto, aos 18 anos, em 2006", disse Portela. Ainda de acordo com o delegado, em dezembro passado, Lulu, como era conhecido o adolescente, tentou assassinar um barbeiro que trabalha no bairro.

A hipótese de envolvimento com o mundo do crime é negada pela família do adolescente. Na manhã desta terça-feira, ao ir reconhecer o corpo do filho, no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, a mãe do garoto, de 36 anos, contestou a versão dos policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES