Suspeito de agredir esposa grávida é preso em flagrante no Norte do Piauí

O suspeito já responde por homicídio e que além dos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, houve injúria racial durante a situação.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, foi preso em flagrante no início da noite desta terça-feira (15), suspeito de agressão física e verbal contra a esposa, que está grávida, na comunidade Caripinas, na zona rural do município de Lagoa de São Francisco, na região Norte do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado André Moreno, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, para onde preso foi conduzido, explicou que o suspeito já responde por homicídio e que além dos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, houve injúria racial durante a situação.

Suspeito de agredir esposa grávida é preso em flagrante no Norte do Piauí (Foto: Portal P2)

“Como ocorreu a condução agora a noite, ela será resolvida pela manhã. Temos 24 horas para lavrar o flagrante. Como fui informado, temos uma condução por tentativa ou lesão corporal, injúria, ameaça, todas no âmbito da Lei Maria da Penha, contra a mulher do autuado. A gente vai avaliar a necessidade de pedir a prisão preventiva dele e resolver tudo pela manhã. A senhora estaria grávida e que houve injúria racial também no caso”, pontuou. 

A prisão foi realizada pela 2ª CIA do 2° Batalhão de Lagoa de São Francisco, com apoio da Guarda Civil Municipal. Informações preliminares apontam que ele foi localizado na própria casa, após a vítima fugir com dois filhos em uma mata e chegar até os policiais.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES