Suspeito de amordaçar ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro é preso

A vítima, identificada pelas iniciais I. K. L., de 20 anos, ao sofrer a violência por parte do ex-companheiro, acionou a Polícia e conseguiu escapar para a casa de uma avó.

Suspeito de amordaçar ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro é preso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais C. B. R., foi preso suspeito de amordaçar a ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro em Alegrete do Piauí. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito foi preso logo em seguida escondido na casa de um familiar, nas proximidades.

Ao Meionorte.com, o GPM de Alegrete do Piauí relatou que o homem invadiu a casa da vítima e usou um pano para amordaçá-la, rasgou a roupa dela e cometeu o crime. O suspeito ainda usou o objeto de ferro para estuprá-la. A vítima, identificada pelas iniciais I. K. L., de 20 anos, ao sofrer a violência por parte do ex-companheiro, acionou a Polícia e conseguiu escapar para a casa de uma avó.

Suspeito de amordaçar ex-mulher e estuprá-la com objeto de ferro é preso (Foto: Divulgação / GPM)Segundo informações da vítima à Polícia Militar, ela relata ter sofrido a violência de seu ex-companheiro, onde o mesmo tentou praticar ato sexual contra sua vontade, I. K. L ainda relatou que o acusado amordaçou a sua boca com um pano, rasgou sua roupa e passou a introduzir os dedos e um objeto de ferro na sua vagina,  causando-lhe uma lesão.

Acionado, de imediato os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o suspeito na casa de um familiar na localidade Boa Vista, na zona de Alegrete do Piauí. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Fronteiras. 

A vítima foi levada a uma unidade de saúde, onde foi socorrida e passou por exames periciais, que documentaram as lesões que ela sofreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES