Suspeito de arrancar cabeça de idoso e simular jogo de futebol é preso

O crime, registrado em novembro do ano passado, chamou atenção pelos requintes de crueldade e ainda foi filmado pelos envolvidos.

O crime, registrado em novembro do ano passado, chamou atenção pelos requintes de crueldade e ainda foi filmado pelos envolvidos. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do estado do Maranhão (PC-MA) realizou a prisão de um homem, na cidade de Cururupu, localizada a quase 700 km da capital São Luís, suspeito de decapitar um idoso. A vítima trata-se de Domingos Ribeiro da Silva, de 73 anos. O crime, registrado em novembro do ano passado, chamou atenção pelos requintes de crueldade e ainda foi filmado pelos envolvidos. 

O idoso foi morto com golpes de arma branca e teve sua cabeça arrancada em seguida, que foi colocada em uma cerca enquanto o corpo foi deixado em uma casa. As investigações apontam que os envolvidos ainda simularam uma partida de futebol com a cabeça do idoso.

Suspeito de arrancar cabeça de idoso e simular jogo de futebol é preso (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu, no bairro São Francisco, em Zé Doca, cidade a 302 km de São Luís. Um adolescente também foi apreendido por envolvimento no caso brutal. A Polícia ainda apreendeu, em posse do suspeito, 

Junto com o suspeito, preso na terça-feira, a polícia apreendeu  170 trouxas de crack. Ele foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES