Suspeito de arrastão e fazer mulher refém durante fuga é preso em Teresina

A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (13), após uma intensa perseguição policial na zona Sul de Teresina. O suspeito realizou um arrastão, na companhia de um comparsa, na região da Palintolândia e Teresina Sul, quando foram surpreendidos por equipes do 17° Batalhão. O segundo criminoso conseguiu fugir para uma região de mata.

Em entrevista ao Meionorte.com, o major Oziel Sousa, subcomandante do 17° BPM, explicou que após se depararem com os indivíduos, foi realizado o acompanhamento tático e com o apoio da população, as equipes o procuram em residências da região. Ele foi encontrado em uma das casas com uma mulher de refém, quando foi preso. A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa.

Suspeito de arrastão e fazer mulher refém durante fuga é preso em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Eles fizeram o assalto, o arrastão e tivemos a perseguição. Eles caíram no mato. Um foi preso até o momento e o outro está no mato. Eram dois, foi pego um. Pegamos ele na fuga e na fuga ele estava com uma mulher de refém dentro de uma casa. A gente se deparou com ele, fizemos o certo e com apoio da população, encontramos ele com uma mulher de refém”, disse. 

Ainda de acordo com o major, a dupla vinha realizando uma série de assalto desde as primeiras horas do dia, chegando a ser flagrados por câmeras de segurança. Algumas vítimas já se apresentaram. “O primeiro assalto deles foi sete horas da manhã. Na Santa Bárbara, Itaperu e depois para a zona Sul. As vítimas estão aqui, mais de cinco. Cada celular é uma vítima”, completou. 

Uma motocicleta foi apreendida. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Ele ficará a disposição da justiça. 

Celulares apreendidos (Foto: Reprodução)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES