Suspeito de arrombar supermercado é preso e diz:'Vou mudar de vida'

“Eu comecei a [furtar] faz um bom tempo”, disse o acusado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira, dia 31 de agosto, uma operação realiza pelas policias  Civil e Militar resultou na prisão de um homem identificado como Wanderley Pereira da Silva, acusado de arrombar um supermercado localizado na Avenida Barão de Gurguéia. Ele foi preso no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. 

"Contra ele existem várias denúncias de furtos, prática de arrombamentos. O "Wandinho" já é conhecido. Na madrugada de hoje, ele fez mais um [arrombamento] e foi flagrado pelas câmeras de segurança. Ele confessou o delito, agindo sempre sozinho. Nós fizemos  diligências com apoio da Força Tática do 1º Batalhão e conseguimos prender ele", disse o chefe de investigação, Hilton Barbosa.

De acordo com chefe de investigação, "Wandinho" realiza os furtos de noite e dorme durante o dia. "Ele [o acusado] foi preso quando estava dormindo. Ele passa a noite fazendo o que não presta e nesse horário fica dormindo", acrescentou.

Wanderley, durante fala com a reportagem, confessou os furtos e afirmou que vai 'mudar de vida'. "É assim mesmo e as drogas são para manter o vício. Quando sair da cadeia, vou me internar e mudar de vida. Eu comecei a [furtar] faz um bom tempo. Eu não pego nada de ninguém, não. Eu pegava 'coisinhas bestas", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES