Suspeito de assaltar e atirar contra cobrador é preso em Teresina; vídeo!

Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através do 22° Distrito Policial de Teresina, realizou a prisão do suspeito de tentar assaltar e atirar contra um funcionário de uma funerária que realizava cobranças na manhã desta quinta-feira (07), na região do Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. 

A informação foi repassada por Herlon Viana, chefe de investigação do 22 DP. Identificado apenas como Bruno, o suspeito foi encaminhado ao distrito e na sequência para a Central de Flagrantes de Teresina. Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência.

uspeito de assaltar e atirar contra cobrador é preso em Teresina (Foto: Reprodução)

Pelas imagens é possível perceber a vítima durante o trabalho em uma residência, quando é abordada pelo elemento. O cobrador verbaliza com o criminoso, que se afasta e na sequência realiza um disparo contra o homem, que corre em seguida. Bruno então sobe na moto e tenta liga-lá, mas sem sucesso. Mesmo assim, ele sai com o veículo andando. 

Assista!

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES