Suspeito de assalto a farmácia em São Pedro é preso pela Polícia Militar

Após ser preso, E. N. de M. F foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários

Suspeito de assalto à farmácia em São Pedro é preso pela Polícia Militar | Canal 121
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como E. N. de M. F., 35 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (15), na comunidade Lagoa Vermelha, zona rural de São Gonçalo do Piauí. No momento da prisão, ele se identificou com o nome falso e estava com uma arma de fabricação caseira do tipo “garrucha”.  Ele confessou ter participado do assalto a uma farmácia na cidade de São Pedro do Piauí, na manhã do dia 13 de outubro de 2021, praticado também por uma mulher.

De acordo com informações repassadas por policiais do GPM de São Gonçalo, a prisão aconteceu durante patrulhamento na comunidade. “Estávamos realizando rondas na comunidade Lagoa Vermelha, quando nos deparamos com um homem com um cassetete na mão. Fizemos abordagem e encontramos na cintura dele uma arma de fabricação caseira, do tipo “garrucha” carregada e pronta para uso. E. N. de M. F., disse que estava no local à espera de uma vítima para tomar uma moto de assalto”, descreve o relatório da ocorrência.

Ainda segundo a polícia, “após uma conversa, o homem resolveu falar o seu nome verdadeiro, e também confessou haver participado do assalto a uma farmácia no bairro Alto da Cruz, em São Pedro do Piauí, na manhã do último dia 13 de outubro e que a arma encontrada com ele era a mesma utilizada no assalto à farmácia”, finaliza o relatório policial.

Após ser preso, E. N. de M. F foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários. Contra ele, há um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Água Branca.

A guarnição da Polícia Militar estava composta pelo cabo Giordano e cabo O. Sousa e do soldado Kelfren.

FONTE: PORTAL CANAL 121



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES