mais

Suspeito de assalto a farmácia em São Pedro é preso pela Polícia Militar

Após ser preso, E. N. de M. F foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários

Um homem identificado como E. N. de M. F., 35 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (15), na comunidade Lagoa Vermelha, zona rural de São Gonçalo do Piauí. No momento da prisão, ele se identificou com o nome falso e estava com uma arma de fabricação caseira do tipo “garrucha”.  Ele confessou ter participado do assalto a uma farmácia na cidade de São Pedro do Piauí, na manhã do dia 13 de outubro de 2021, praticado também por uma mulher.

Suspeito de assalto a farmácia em São Pedro é preso pela Polícia Militar - Imagem 1

De acordo com informações repassadas por policiais do GPM de São Gonçalo, a prisão aconteceu durante patrulhamento na comunidade. “Estávamos realizando rondas na comunidade Lagoa Vermelha, quando nos deparamos com um homem com um cassetete na mão. Fizemos abordagem e encontramos na cintura dele uma arma de fabricação caseira, do tipo “garrucha” carregada e pronta para uso. E. N. de M. F., disse que estava no local à espera de uma vítima para tomar uma moto de assalto”, descreve o relatório da ocorrência.

Ainda segundo a polícia, “após uma conversa, o homem resolveu falar o seu nome verdadeiro, e também confessou haver participado do assalto a uma farmácia no bairro Alto da Cruz, em São Pedro do Piauí, na manhã do último dia 13 de outubro e que a arma encontrada com ele era a mesma utilizada no assalto à farmácia”, finaliza o relatório policial.

Após ser preso, E. N. de M. F foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários. Contra ele, há um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Água Branca.

A guarnição da Polícia Militar estava composta pelo cabo Giordano e cabo O. Sousa e do soldado Kelfren.

FONTE: PORTAL CANAL 121

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail