Suspeito de assalto em Castelo do Piauí é preso pela Força Tática

Após realizarem o assalto em Castelo do Piauí, dois indivíduos seguiram na PI-115, com destino a Campo Maior

Suspeito de assalto em Castelo do Piauí é preso pela Força Tática | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da Força Tática do 15° Batalhão localizaram e prenderam um dos acusados de realizar um assalto na cidade de Castelo do Piauí, ocorrido na noite de segunda-feira (20), quando foram levados um veículo, celulares e outros pertences da vítima.

Após realizarem o assalto em Castelo do Piauí, dois indivíduos seguiram na PI-115, com destino a Campo Maior. A Polícia Militar em Campo Maior foi acionada sobre a ocorrência e os policiais conseguiram interceptar o veículo na altura da localidade Novo Paraíso. 

Suspeito de assalto em Castelo do Piauí é preso pela Força Tática - Foto: Divulgação/PMPI

O indivíduo que foi preso participou do assalto e pilotava uma motocicleta na fuga, enquanto o outro dirigia o veículo modelo Gol, subtraído da vítima. Ao perceber a barreira montada pela Polícia Militar, o acusado que dirigia o Gol abandonou o veículo e fugiu pelo matagal. 

Além da prisão do acusado que pilotava a moto, identificado como M. R. F. B., de 24 anos, residente em Teresina, a Polícia Militar recuperou o veículo Gol, 6 celulares, uma televisão e cartões de crédito da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES