Suspeito de assaltos atira contra viatura e é preso na zona Sul de Teresina

Com Lucas Alves Machado foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 2ª Companhia Independente Promorar, com apoio do 6° Batalhão, realizou no fim da manhã desta quarta-feira (20), a prisão de um indivíduo identificado como Lucas Alves Machado, vulgo “Luquinhas”, suspeito de vários arrastões e assaltos na zona Sul de Teresina. A captura ocorreu na avenida principal do bairro Vamos Ver o Sol. 

De acordo com o cabo simplício, o suspeito ainda atirou contra a viatura da Polícia Militar antes de ser preso. Nenhum policial ficou ferido na ação. “Nossa guarnição fazendo patrulhamento foi atingida com disparo de arma de fogo do lado do motorista e tiver êxito e conseguimos pegar ele aqui na principal do Vamos Ver o Sol”, relatou o cabo.

Com Lucas Alves Machado, que já tinha passagens pela polícia e estava foragido, foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES