Suspeito de assaltos no Piauí e Pará é preso por PM à paisana no Ceará

Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.

Suspeito de assaltos no Piauí e Pará é preso por PM à paisana no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Márcio Dennys Machado Rodrigues, de 44 anos, suspeito de realizar assaltos nos estados do Piauí e Pará, foi preso após uma série de roubos em estabelecimentos do interior do Ceará. Ele estava praticando o crime em uma loja quando um policial militar, que estava de folga, flagrou e prendeu o homem.

Um dos assaltos cometidos por Márcio foi momentos antes da prisão dele, em uma loja de eletrônicos importados, na cidade do Crato. A ação foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, ele rende dois funcionários do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará, após o crime, Márcio Dennys viajou ao município vizinho de Juazeiro do Norte e tentou assaltar uma outra loja. Durante essa ação, ele foi interceptado por um agente da PM de folga, o qual conseguiu deter o suspeito.

Capturado, o policial militar acionou reforço, onde foi constatado que Márcio Dennys Machado Rodrigues estava sendo procurado em outros dois estados. Através do sistema da polícia, foi possível identificar quatro mandados de prisão em aberto contra o homem.

Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.

Foragido é preso com cerca de 3Kg de cocaína em ônibus em Alagoas

Um homem, cuja identidade não foi revelada, que estava foragido da polícia foi preso no município de São Sebastião/AL. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito transportava 3kg de cocaína em um ônibus de passeio. Os policiais afirmaram que durante uma fiscalização em veículos de passeio e transporte de pessoas, eles realizaram uma abordagem a um ônibus que fazia o itinerário São Paulo x João Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES