Suspeito de assassinar amigos da ex por engano é preso em Timon

Ele foi preso na própria residência na cidade de Timon, no Maranhão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, dia 06 de setembro, a Polícia Civil de Timon realizou a prisão de um homem identificado como Juraci Barbosa Araújo, acusado de um duplo homicídio no último dia 21 no município maranhense. "Dentista", como é conhecido, pretendia matar Amanda Katyane, amiga de sua ex-companheira Jaqueline de Oliveira Morais, de 26 anos.

De acordo com informações do delegado Ricardo Freire, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, Jaqueline estava em um bar na companhia de Amanda e um amigo de nome Miguel Angelo Assunção Silva. Ao saírem do local, onde ocorria festa de aniversário, foram perseguidos por Juraci. 

Jaqueline foi atingida com vários tiros e  teria sido morta sem saber o motivo. Depois de caída no chão, foi executada e não teve chance de defesa. Miguel também foi alvejado, não resistiu e morreu. Amanda foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento e sobreviveu. 

Segundo testemunhas, o alvo do assassino era Amanda, amiga da ex-mulher de Juracir. O homem não aceitava o rompimento e dizia para todos que Amanda era a responsável pelo fim do relacionamento.

O acusado foi preso em sua própria residência localizada no bairro Cidade Nova. Com ele os policiais apreenderam pedras de crack e uma quantia em dinheiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES