Suspeito de assassinar jovem com mais de 10 tiros é preso em Teresina

O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.

´p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou na manhã desta quinta-feira (16), a prisão de P.E.M.S, suspeito de assassinar Natanael de Sousa Oliveira, de 20 anos, com mais de 10 disparos de arma de fogo no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. 

De acordo com as investigações, a vítima estava na porta de sua casa quando chegaram quatro indivíduos em duas motocicletas, sendo que o preso, estava em uma delas portando uma arma de fogo, e se aproximaram de Natanael de Sousa. Em seguida, a vítima foi alvejada com pelo menos 12 tiros e P.E.M.S. foi um dos que o alvejaram.

Suspeito de assassinar jovem com mais de 10 tiros é preso em Teresina (Foto: Reprodução)

O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.

Relembre - Um jovem identificado como Natanael de Sousa Oliveira, mais conhecido como Natanzinho, de 20 anos de idade, foi executado na noite de quinta-feira, dia 10 de novembro,  por quatro suspeitos com pelo menos dez disparos de arma de fogo na cabeça no bairro Dirceu II, na zona  Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas aos policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima estava saindo de casa, quando foi abordada pelos criminosos, ainda tentou correr, mas acabou sendo alcançado e alvejado pelos disparos de arma de fogo. 

Conforme o comandante do plantão do 8º BPM, subtenente Quixaba, pelo menos quatro imóveis foram atingidos pelos disparos dos criminosos. Ainda segundo o comandante, a vítima já era conhecido da polícia, chegou a usar tornozeleira eletrônica e tinha sido preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES