Suspeito de cometer 20 assassinatos é preso após troca de tiros em Teresina

“Jubileu” é considerado um dos homens mais perigosos da capital e foi preso junto com outro homem na zona Norte de Teresina.

Avalie a matéria:
Suspeito de cometer 20 assassinatos é preso após troca de tiros em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Matheus dos Santos Nascimento, de 20 anos, popularmente conhecido como "Jubileu", foi preso, na noite desta terça-feira (02), na zona Norte de Teresina. "Jubileu" é considerado um dos homens mais perigosos da capital, suspeito de cometer pelo menos 20 assassinatos.

De acordo com o Major Cleber Bezerra, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), houve trocas de tiro entre o suspeito e a polícia. "Na noite de hoje, a RONE viaualizou um grupo de jovens, que tetaram fugir e alguns efetuaram disparos de tiro. Conseguimos contornar a situação e efetuar a prisão de dois deles".

"Para a nossa surpresa, um deles era esse elemento de alta periculosidade, bastante conhecido por ser suspeito de vários homicídios e roubos a veículos e residências", afirmou o Major.

Após ser levado à delegacia, foi confirmado que existia um mandado de prisão. O suspeito  portava uma arma de fogo, que será entregue ao delegado, para consultar a numeração para saber a procedência.

Suspeito de cometer 20 assassinatos é preso após troca de tiros em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES