Suspeito de degolar jovem em praia era amigo da família, afirma polícia

Delegado acredita que ciúme e inveja podem ter motivado assassinato.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de matar uma jovem de 19 anos em Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi preso na noite desta terça-feira (3), em São Paulo. A polícia afirma que o suspeito frequentava a casa da vítima e era amigo da família.

O jovem de 23 anos foi preso no início da noite, ele foi encaminhado para a delegacia em Itanhaém, mas nega o crime. A polícia encontrou algumas roupas em uma lixeira perto da casa do suspeito, e diz que são do rapaz. Ainda de acordo com a polícia, as peças teriam marcas de sangue e areia. ?Ele foi a ultima pessoa que esteve (com a vítima). Nós temos o reconhecimento de uma cordinha azul, o irmão da vítima alega que tinha uma corda idêntica na casa dele, ou seja, mais uma evidência. E agora que cai por terra tudo, que é o encontro dessa roupa que o mesmo acabou de reconhecer como sendo dele, ou seja, indiretamente ele acabou confessando os fatos?, afirma o delegado Douglas Borguez.

A vítima Solange dos Passos Pimentel foi encontrada com um corte no pescoço na Praia dos Sonhos, em Itanhaém, na última quinta-feira (29). Ela estava desaparecida há dois dias. ?O que nos consta é que ele tinha uma amizade muito forte com o irmão da vítima, provavelmente algum laço estreito, que a gente ainda está identificando. Então, provavelmente o ciúme, a cobiça, essa inveja seria em cima disso?, afirma o delegado.

O caso

Uma jovem de 19 anos foi encontrada degolada nesta quinta-feira em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O corpo foi achado próximo à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Praia dos Sonhos.

Solange dos Passos Pimentel estava desaparecida desde a noite de 27 de agosto. No dia 29 de agosto, por volta das 11h, a jovem foi encontrada morta, com graves ferimentos no pescoço. Segundo exames preliminares no Instituto Médico Legal (IML), o crime teve requintes de crueldade. A jovem teve um dente arrancado e, além do corte, tinha marcas de cinco perfurações de 1 cm no pescoço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES