Suspeito de diversos arrastões é preso pela Força Tarefa em Teresina; vídeo

O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou na manhã desta terça-feira (07), a prisão de um indivíduo suspeito de ter roubado um padeiro nas primeiras horas da manhã de hoje na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta de 4 horas da manhã.

De acordo com o Major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarega, com o suspeito foi apreendido diversos celulares roubados e uma arma de fogo usada nas ações criminosas. Uma motocicleta que estava em posse do autuado e que também era roubada, foi recuperada. 

“Mais uma operação da Força Tarefa e conseguimos prender um dos indivíduos acusados de roubar um cidadão, um padeiro na zona Sul de Teresina por volta de 4 horas da manhã e com ele encontramos esse armamento. Ele se encontra preso e esses celulares são roubados, bag, moto também roubada e foi uma operação comandada pela equipe Titan do sargento Mota”, disse. 

Segundo o sargento Mota, o preso também é suspeito de diversos arrastões a estabelecimentos na zona Sul de Teresina. “Mais um elemento tirado nesta terça-feira acabando com a zona Sul, fazendo arrastões em pizzaria, em delivers de Teresina e se passando por delivery. Celulares roubados, mais de 4 chaves de moto aqui e essa arma aqui. É um absurdo. Esse elemento está sendo tirado de circulação e a zona Sul vai ter um sossego esses dias. Ele vai responder na justiça. Não justifica esse elemento bom, sadio, consciente, roubar a população da zona Sul. Estamos aqui para trabalhar”, destacou o sargento. 

O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Suspeito de diversos arrastões é preso pela Força Tarefa em Teresina (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES