Suspeito de envolvimento em estupro coletivo é preso no Piauí

O crime aconteceu durante festejos da cidade de Sigefredo Pacheco

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O foragido da justiça Paulo Henrique Bezerra, de 25 anos, foi preso no último fim de semana na zona urbana de Sigefredo Pacheco (160 km de Teresina). Ele é acusado de participar do estupro coletivo contra uma jovem de 21 anos e ainda ter filmado atos obscenos com a vítima e divulgar a gravação através das redes sociais. O caso aconteceu em junho deste ano.

O crime chamou atenção da população pela forma brutal em que foi praticado. Outros quatro acusados que também participaram do estupro já haviam sido identificados e seguem presos há quatro meses.  Foram presos Tiago de Oliveira Mendes, de 27 anos, Sérgio Emerson Saraiva Rodrigues, de 18 anos, Paulo Henrique Bezerra, de 25 anos, e Francisco das Chagas Ribeiro Filho, de 23 anos.

O delegado Laércio Evangelista, titular da delegacia regional de Campo Maior, liderou a equipe que conseguiu capturar Paulo Henrique e detalhou que o suspeito foi preso no momento que chegava a casa da sua mãe.

A autoridade policial destacou também que recebeu denuncia anônima apontando a localização do acusado. Todos os envolvidos no crime seguem presos e ficam à disposição da Justiça.

O crime

O crime aconteceu durante os festejos da cidade de Sigefredo Pacheco no dia 3 de junho, quando uma mulher de 21 anos e mãe de dois filhos teria se encontrado com amigos que lhe ofereceram bebida. O grupo gravou a garota desacordada em um carro exibindo suas partes íntimas, chegando a tocá-las enquanto riem e debocham da situação e veicularam no WhatsApp.

Ela falou para a Polícia Civil que conhecia três dos cinco acusados e que eles haviam lhe oferecido dinheiro para não denunciar o estupro coletivo. A garota de 21 anos saiu de Sigefredo Pacheco, que possui 9 mil habitantes, e passou a morar em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES