Suspeito de esfaquear, estuprar mulheres e atacar menina é apedrejado e preso

Homem tem passagem por assalto e tráfico de drogas; uma das vítimas está em estado grave

Avalie a matéria:
Preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na segunda-feira (24) suspeito de tentar estuprar uma menina de dez anos na região central de São Paulo. Antes de ser detido, ele foi apedrejado por populares. No dia anterior, o mesmo homem, que tem 45 anos, teria esfaqueado duas amigas no prédio onde moravam, em uma ocupação, na zona leste de São Paulo. Uma delas foi estuprada e está internada em estado grave no hospital.

Por volta das 15h de segunda-feira, a menina conseguiu fugir da tentativa de estupro dentro do Parque Belém, no centro de São Paulo. Ao localizarem o suspeito pela avenida Celso Garcia, populares começaram a apedrejar o homem. Ele foi levado ao hospital e identificado por policiais civis como o suspeito de outro crime ocorrido na noite de sábado (22).

Neste dia, ele tocou a campainha do apartamento da frente, na ocupação onde morava, na avenida Celso Garcia. Ali viviam duas mulheres, de 33 e 46 anos. Ele disse que precisava conversar sobre assuntos religiosos e elas abriram a porta.

Com uma faca, ele rendeu as duas mulheres e as levou à casa dele. As vítimas foram imobilizadas com fitas isolantes e esfaqueadas. Uma das mulheres foi estuprada e esfaqueada no pescoço, orelha e peito. Ela teve perfurações nos pulmões e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Ermelino Matarazzo. A outra vítima foi ferida no pescoço e está em estado de choque. O estado de saúde dela é considerado estável. Ela apenas se comunica por escrita.

O suspeito está detido no 81º DP, onde o caso foi registrado. Ele já tinha passagem pela polícia por assalto a mão armada e tráfico de drogas.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES