Suspeito de estuprar as próprias irmãs é morto a pedradas e pauladas

A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.

A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime. | Reprodução/ PMMG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos, de identidade não revelada, foi morto na madrugada desta terça-feira (11), com golpes de madeira e a pedradas em um lote vago de um conjunto habitacional em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime. 

O boletim de ocorrência do caso aponta que o jovem já foi encontrado morto dentro do lote durante a manhã. A mãe do menor relatou que por volta das 23 horas da noite anterior, ele foi retirado a força do conjunto após ela ter denunciado as agressões e abusos que o mesmo praticava contra as próprias irmãs, também menores de idade. O adolescente também tinha passagens por tráfico de drogas. 

O caso gerou uma grande revolta entre a vizinhança. Ele foi levado e morto no lote vago. Os adolescentes suspeitos foram localizados durante diligências na região, que relataram a autoria do crime e informaram que o mataram com pedras e pedaços de madeira encontrados no local do crime. 

Nos relatos dos infratores apreendidos, eles revelaram ainda que são próximos da família e moram no mesmo conjunto. Os adolescentes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES