Suspeito de estuprar e matar a sobrinha com 20 facadas é preso

Gilmar Batista da Cunha é acusado de matar a própria sobrinha, uma menina de 9 anos.

Avalie a matéria:
Gilmar Batista da Cunha, de 38 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A crueldade de Gilmar Batista da Cunha, de 38 anos, impressionou até a polícia. Ele matou Karine Rodrigues da Rocha, de nove anos, com aproximadamente vinte facadas. O corpo ainda foi escondido embaixo da cama dela. Para a polícia, o crime foi premeditado.

?A menina estava sozinha em casa, e ele se aproveitou desse fato. Entrou na casa sem ela franquear a entrada, tentou e conseguiu praticar os atos libidinosos com ela, já estava portando a faca que trouxe de casa, e em seguida esfaqueou a menina com vários golpes.? Disse o delegado Allan Duarte.

Sem mostrar remorsos, o suspeito voltou para casa, trocou de roupa e voltou a rotina normal. Ao suspeitar de Gilmar, os moradores tentaram linchar o acusado, que foi socorrido pela polícia com ferimentos na cabeça. Na delegacia, ele confessou o crime.

O delegado Allan Duarte disse ainda que tinha uma rixa com os pais da vítima e que agiu motivado por vingança. Na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, os pais da vítima confirmaram os desentendimentos com o preso. A mulher de Gilmar também prestou depoimento e reconheceu a arma do crime. O acusado alegou que estava alcoolizado.

Gilmar será indiciado por estupro de vulnerável e homicídio duplamente qualificado, e pode pegar até 60 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES