Suspeito de estuprar menor dentro de igreja é preso na cidade de Corrente

Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagem pela polícia no Distrito Federal pelo crime de violência doméstica

Suspeito de estuprar menor dentro de igreja é preso na cidade de Corrente | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais C.P.S., 47 anos, foi preso, na última terça-feira (19), no bairro Aeroporto, município de Corrente, sul do Piauí, suspeito dos crimes de estupro de menor e roubo. Uma adolescente, de 16 anos, teria sido estuprada nas dependências de uma igreja, que estava aberta e sem nenhuma pessoa em seu interior.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 e, chegando ao local, encontrou a vítima. Ela informou aos policiais que o seu celular havia sido roubado pelo suspeito.

De posse das características do suspeito, os policiais iniciaram as buscas e o encontraram em um bar na saída para a cidade de Parnaguá. Além da confirmação da descrição física, com ele foi encontrado o celular da vítima. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Corrente.

Suspeito de estuprar menor dentro de igreja é preso na cidade de Corrente - Foto: Reprodução

De acordo com o delegado Yure Saulo, o homem encontra-se preso, suspeito de ter cometido os crimes de roubo, ameaça e estupro. "O Auto de Prisão em Flagrante já foi encaminhado para a justiça e o suspeito encontra-se preso, aguardando decisão. A princípio, o suspeito teria escolhido a vítima aleatoriamente", relatou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagem pela polícia no Distrito Federal pelo crime de violência doméstica.

As informações são do Portal Corrente



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES