Suspeito de invadir casa e tentar matar ex a facadas em Piripiri é preso

Não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência em posse de uma faca e um punhal, e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima.

P | P
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (09), um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de iniciais F.J.N.S, na cidade de Piripiri, região Norte do estado, acusado de tentativa de homicídio contra a própria ex-companheira. A situação ocorreu no último sábado (07).

De acordo com a Polícia Civil, não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência de sua ex-mulher em posse de uma faca e um punhal, e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima. 

Suspeito de invadir casa e tentar matar ex a facadas em Piripiri é preso (Foto: Reprodução)

“Esse fato ocorreu no último sábado na cidade de Piripiri, onde esse indivíduo se desentendeu com sua ex-companheira e desferiu vários golpes de arma branca. Uma resposta rápida dos órgãos de segurança pública”, disse o superintendente de Operações Integrada da SSP/PI, delegado Mateus Zanatta.

O preso foi conduzido de Central de Flagrantes de Piripiri e deve ficar a disposição da justiça.

Piripiri completou um mês sem registro de homicídio

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, através da Superintendência de Operações Integrada, divulgou no início desta semana, o resultado dos 30 primeiros dias de ações concentradas na cidade de Piripiri, região Norte do estado.

“No início de janeiro recebemos a missão de pacificar a região de Piripiri, hoje estamos com mais de 30 dias sem homicídios, apenas com registros de outros crimes sem maior potencial ofensivo. Vamos continuar mantendo as equipes de policiamento ostensivo e investigativo na cidade”, completou o delegado. 

De acordo com o relatório, o número de homicídio registrado em janeiro de 2022 foi de 03 (três) MVIs, já neste ano de 2023, no mesmo período, foi registrado 01 (um) caso, totalizando uma redução de 67% no número de mortes violentas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES