Suspeito de matar a mulher a facadas morre em acidente de carro

Alessandro teria assassinado a mulher, Taís Ferreira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alessandro Aparecido Martins, de 31 anos, morreu em um acidente de carro na rodovia PR 445, na zona rural de Londrina, no Paraná. O homem era acusado de ter assassinado a mulher a facadas. Ele dirigia um veículo Gol branco quando atravessou a pista e colidiu contra um caminhão que vinha no sentido contrário.

O caminhoneiro, que nada sofreu, afirma ter visto o Gol vindo em sua direção de forma “estranha”. Alessandro chegou a ser atendido em um hospital de Tamarana, mas não resistiu. Cogita-se a hipótese de suicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Alessandro teria assassinado a mulher, Taís Ferreira de Araújo, de 21 anos, a facadas, no município de Marumbi (PR), a aproximadamente 100 km de distância do local do acidente. Por volta de 4h, a Polícia Militar chegou à residência do casal, onde encontrou o corpo de Taís já sem vida, com vários golpes de facadas.

Ainda segundo a PM, Alessandro teria assassinado a mulher na frente dos dois filhos, levando-os em seguida, a bordo do Gol branco, deixando-os na casa de familiares e fugindo em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES