Suspeito de matar agente penitenciário morre em confronto com a PM no MA

Eliado da Silva era suspeito de ter assassinado a tiros o agente penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. Durante a ação, outras três pessoas foram presas

viatura | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Eliado da Silva, foi morto a tiros durante um confronto com policiais militares na noite de terça-feira (12) em Governador Nunes Freire, no Maranhão.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o homem, que seria cigano, é suspeito de ter assassinado o auxiliar penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. O crime aconteceu em março deste ano em Santa Helena, cidade localizada a 150 km de São Luís.

Polícia Militar do Maranhão - Foto: Divulgação

Ele tinha um mandado de prisão aberto contra o suspeito. A polícia tomou conhecimento após uma denúncia de que, ele e mais três pessoas, estavam em Governador Nunes Freire e tinham o objetivo de praticar assaltos.

A PM foi até o local e conseguiu prender três suspeitos. Durante a abordagem, Eliado da Silva trocou tiros com os policiais e foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo. Os demais presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário do Maranhão.

O crimeUesli Sousa foi morto a tiros em Santa Helena

O auxiliar penitenciário, identificado como Uesli Sousa Roland, de 27 anos, foi morto com ao menos sete tiros, em Santa Helena, a cerca de 150 km de São Luís. O crime aconteceu em março deste ano.

Ele estava voltando do trabalho, quando foi alvejado pelas costas. O corpo foi encontrado no último sábado (5), em uma região de mato próximo ao povoado Queimadas. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um capacete.

Uesli estava trabalhando no presídio em São Luizinho, no município de Pinheiro, que é próximo a Santa Helena. Na cidade, ele era conhecido como um jovem educado, trabalhador e que tinha o sonho de ser policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES