Suspeito de matar candidata a miss sairá da prisão para casar

Evangélica, Patrícia procurou o homem para que “Deus agisse nele”.

Avalie a matéria:
Caren Brum Paim, de 22 anos, concorria ao Miss Itália Nel Mondo. | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após confessar a morte da candidata ao concurso Miss Itália Brasil Caren Brum Paim, de 22 anos, e o padastro em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, Eduardo Farenzena sairá da cadeia para se casar.

A cerimônia ainda não tem data definida, porque há questões burocráticas a serem resolvidas. A noiva Patrícia, de 29 anos, garante que não teme que o relacionamento termine em uma tragédia.

?O Eduardo é uma pessoa totalmente controlada e carinhosa. Teve alguns problemas na vida dele. Não sei qual foi o estopim para acontecer tudo, mas aconteceu no calor da emoção. Não foi uma coisa pensada, planejada e premeditada. Aconteceu porque tinha de acontecer?, disse Patrícia.

Os dois se conheceram quando Farenzena já estava recolhido na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul. Evangélica da Igreja Quadrangular, Patrícia queria evangelizar o suspeito. Após trocar cartas, o casal se conheceu em uma visita ao presídio.

?Primeiro tive um sentimento de mãe. Queria que Deus agisse sobre ele, e acredito que está agindo?, contou.

Em 2010, a candidata do concurso Miss Itália Brasil Caren Brum Paim, de 22 anos, foi encontrada morta com fios de fone de ouvido de telefone celular enrolados no pescoço. Testemunhas relataram que o crime foi cometido na casa de Farenzena, que confessou e disse que namorava a vítima, o que a família nega.

Ele está pronunciado pelo homicídio, e aguarda definição sobre a morte do padastro um ano depois.

?Ele sente muito arrependimento e sofrimento?, diz a noiva. "Não por estar preso, mas pelas famílias e por não ter como voltar atrás", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES