Suspeito de matar dentista conheceu vítima na web:'Dei 15 remédios'

Criminoso foi preso nesta quarta e confessou ter dopado o dentista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jeremias Cesar Batista, de 53 anos, foi preso nesta quarta-feira (6), em São Paulo, suspeito de matar o dentista Pedro Garcia Fernandes Neto, em Santos. Ele afirmou que os dois se conheceram por meio da internet e já haviam se encontrado outras vezes.

O dentista chegou em casa acompanhado de outro homem. Depois de quatro horas, Jeremias saiu do apartamento sozinho. O crime aconteceu no dia 13 de março.

Em depoimento à polícia, o suspeito contou que dopou a vítima com 15 comprimidos calmantes e a amarrou, por pedido do próprio dentista. Após isso, deixou Pedro dopado em sua residência e fugiu levando alguns pertences, como celular, um computador e cartões de crédito.

No local, os policiais encontraram o dentista nu e sem sinais de violência em um dos quartos do imóvel. A vítima estava com sangue e fraturas na garganta, o que a polícia suspeita ser um sinal de esganadura. A investigação aguarda um laudo do Instituto Médico Legal (IML) que determinará a causa da morte do dentista.

O criminoso admitiu que efetuou alguns saques com os cartões da vítima, fez compras em um supermercado e em outras lojas da cidade de Santos. Os policias foram até a residência do suspeito e apreenderam os pertences roubados do dentista e outros objetos comprados com o dinheiro do roubo.

Jeremias tem outras passagens na polícia por esse mesmo tipo de crime. O acusado se mostrou frio durante todo o depoimento e não mostrou arrependimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES