Suspeito de matar frentista a tiros e ligar para polícia é preso no Piauí

O suspeito estava escondido em uma região de mata na mesma localidade onde o crime ocorreu. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira

Prisão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares integrantes da 3ª CIA de PM de Jaicós, conseguiram prenderam na segunda-feira (10), a prisão de André Leal de Araújo, que é o suspeito de ter assassinado a tiros, o frentista José Nilton Leal Barros, de 30 anos, mais conhecido por Didi. 

O crime ocorreu na madrugada de domingo (09), na localidade Queimada, zona rural do município de Belém do Piauí. 

O frentista conhecido como Didi foi morto a tiros na madrugada de domingo (9) - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Conforme informações repassadas pelo comandante Capitão Edivan Martins, André foi preso na mesma localidade onde o crime aconteceu. “Ele se entregou para polícia em um matagal, no povoado Queimada” destacou.

André, juntamente com a arma utilizada no crime, foram entregues na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

O homem que se encontrava com Didi no momento em que ele foi assassinado também foi preso. Segundo a PM, ele foi identificado como J.J.S, de 41 anos de idade, e foi preso na cidade de Francisco Santos por possuir um mandado de prisão da comarca de Jaicós.

Os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira com o suspeito - Foto: Reprodução/Cidades na Net 

O crime

O assassinato de José Nilton aconteceu por volta de 03 horas da madrugada de domingo (9), na localidade Queimada, zona rural do município de Belém do Piauí.

Após atirar em Didi, foi o próprio André que ligou para a polícia informando sobre o ocorrido. A equipe da Polícia Militar de Belém foi até a localidade e encontrou Didi já sem vida. O corpo estava próximo a residência de André.

André já possui passagens pela polícia. No ano de 2020, ele ateou fogo em parte de uma residência, quebrou móveis e um carro, e ainda esfaqueou um homem identificado por Ramiro, que era deficiente mental, não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois. O aconteceu na localidade Lagoa do Sítio, interior do município de Jaicós.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES