Suspeito de matar irmão com facada no pescoço é preso em Piripiri

O crime teria sido motivado por ciúmes que o autor da facada tinha de sua companheira

Suspeito de matar irmão com facada no pescoço é preso em Piripiri | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Piripiri, em mais uma ação da Operação Captura deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra E.F.S.M. suspeito de matar o próprio irmão a facadas no ano de 2017, no bairro Prado, em Piripiri.

Segundo as investigações, na data de 27.04.2017, a vítima F.E.S.M. foi morta após sofrer um golpe de faca na região do pescoço, desferido pelo seu irmão E.F.S.M., motivado por ciúmes que o autor do crime tinha de sua companheira.

Agentes da Delegacia de Piripiri - Foto: Divulgação/SSP

Na ocasião, os irmãos tiveram uma discussão na frente da residência da família, momento em que o preso sacou uma faca e furou o pescoço da vítima, que foi atendido pelo SAMU, mas acabou morrendo.

Conforme a polícia civil, após a consumação do crime, o autor fugiu, e a família não procurou os órgãos policiais na ocasião. O fato acabou sendo apurado ao chegar ao conhecimento do titular do 1°DP de Piripiri, delegado Jorge Terceiro, que após instrução e conclusão do Inquérito Policial representou pela prisão preventiva do investigado, sendo expedido o respectivo mandado de prisão pela Vara Criminal da Comarca.

As informações são da Polícia Civil do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES