Suspeito de matar morador de rua a facadas enquanto ele dormia é preso

A vítima foi morta com diversas facadas após um desentendimento com o suspeito por comida e espaços na Praça João Luís Ferreira.

Avalie a matéria:
k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou nesta quarta-feira (15), a prisão de um homem identificado como Jefferson Bezerra Marinho, vulgo Jim Jerry, por matar a golpes de faca a vítima Deusdete Nonato Gomes, na madrugada do dia 16 de março deste ano, na praça João Luís Ferreira, no centro de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, um dia antes, a vítima, que era morador de rua e outras pessoas, também em situação de rua, tiveram um desentendimento com o acusado devido a espaços na Praça João Luís Ferreira, assim como a divisão de alimentação.

Desses modo, no dia 16 de março, por volta das 03 horas da madrugada, a Deusdete Nonato  estava descansando, juntamente com outros moradores de rua, quando foi surpreendido pelo o acusado a golpes de facas, vindo o óbito no local. No momento das agressões, o acusado deixou cair a sua carteira com todos os seus documentos, inclusive sua Carteira de Identidade.

Suspeito de matar morador de rua enquanto ele dormia é preso em Teresina (Foto: DHPP)

Com o trâmite das investigações ficou comprovado que o acusado cometeu o homicídio contra a Vítima sem esta poder se defender. Vale ressaltar, que logo depois do homicídio, outros moradores de rua, tentaram capturar o acusado, entretanto, sem êxito.

De posse de diversas informações, e sabendo que o acusado havia perdido seus documentos pessoais, os investigadores do DHPP, realizando diversas diligências e levantamentos, descobriu que o acusado havia realizado um Boletim de Ocorrência na cidade de São Luís no estado do Maranhão. Com isso, em contato com os Policiais Civis daquele estado, confeccionou-se uma estratégia e um efetivo plano para a realização da devida prisão

Nesse contexto, em parceria com a Polícia Civil do Estado do Maranhão, foi cumprido, em via pública, o devido Mandado de Prisão Preventivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES