Suspeito de matar namorada lamenta em rede social após assassinato

Wallison Patrick Costa Scarparo foi preso e confessou o crime

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente foi preso, na noite desta quarta-feira, suspeito de matar sua namorada, a jovem Yasmin de 14 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, Wallison Patrick Costa Scarparo, de 18 anos, confessou ter esganado e, depois, golpeado a menina com uma faca. 

O que mais chamou atenção foi o sangue frio do rapaz. Ele postou em sua rede social uma mensagem que lamentava a morte da adolescente: “Sua alegria contagiava muitas pessoas. Como pode? Descanse em paz... Saudade é eterna... #‎Luto Yasmin Amiga”, escreveu. A publicação revoltou internautas, que chamaram o suspeito de “psicopata” e “marginal”.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz contou que foi até a casa dos avós da adolescente no dia do crime para conversar com ela. Segundo Wallison, Yasmin o teria pressionado para assumir um filho que ela estaria esperando. Eles se desentenderam, o que causou uma briga e, então, o assassinato.

O corpo da jovem, que estava sozinha casa, foi encontrado seminu, com uma perfuração no lado esquerdo do peito e marcas roxas no pescoço, na tarde desta terça-feira(22).

Pouco antes de ser morta, Yasmin mandou uma mensagem a um grupo de amigas no WhatsApp avisando que havia um homem em sua casa. “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa”, escreveu a estudante. Mas ninguém levou a sério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES