Suspeito de matar pai e filho em empresa da família se entrega à polícia

Empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e seu filho, Anderson Guedes Ferreira, de 36, foram assassinados dentro da empresa da família

mortos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem se entregou à polícia na sexta (1º) e se identificou como o autor dos assassinatos do empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e de seu filho, Anderson Guedes Ferreira, de 36, dentro da empresa da família, em Triunfo, na Região Metropolitana.

Pai e filho foram mortos dentro da empresa da família no RS

O crime aconteceu na terça-feira (28), e o principal suspeito teve sua prisão decretada na quarta-feira (29). A Polícia Civil não confirma a identidade do homem que se entregou nesta sexta, na Delegacia de Novo Hamburgo, também na Região Metropolitana.

"Estamos ainda nos trâmites, mas sim, se apresentou. Sem maiores informações ainda sobre o fato", confirmou a delegada Sandra Mara Guaglianoni na noite desta sexta (1º).

Joel era dono da empresa de transportes que fica às margens da rodovia TF-10, onde ele e o filho foram mortos a tiros. O autor do crime fugiu do local e era procurado pela polícia desde terça-feira. O homem usava uma tornozeleira eletrônica, que teve o lacre rompido e teve pedaços encontrados nas proximidades da empresa.

Desde o dia dos assassinatos, o principal suspeito, segundo a Polícia Civil, era um homem que trabalhava na auto locadora desde maio de 2018 e morava nos fundos da sede. Ele é detento do regime semiaberto. Segundo a investigação policial, o empresário tinha uma relação de amizade com o suspeito e, inclusive, teria cedido uma casa ao homem para que ele morasse com a família. Ainda não há confirmação de que esse suspeito e o homem que se entregou são a mesma pessoa.

Pai e filho foram velados em Montenegro na quarta-feira (29).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES