Suspeito de matar procuradora é achado morto em um motel

Faca encontrada em motel pode ser a mesma usada na morte de Ana Alice.

Djalma Brugnara Veloso, suspeito de matar a mulher | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido da procuradora federal Ana Alice Moreira de Melo, de 35 anos, foi encontrado morto no fim da noite desta quinta-feira (2), segundo a Polícia Militar (PM).

Ele é suspeito de ter assassinado a mulher a facadas na casa da família durante a madrugada, no mesmo dia em que foi achado morto em um quarto de motel às margens da BR-356, no bairro Olhos d"Água, na zona oeste de Belo Horizonte. O corpo estava sobre uma cama da suíte 16.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de o homem ter se matado, mas a equipe de peritos não descartou a hipótese de assassinato, pois ele tinha ferimentos em várias partes do corpo e sinal de violência no pescoço.

Havia marca de sangue na cama, no chão e no banheiro, segundo a Polícia Civil. Uma faca foi encontrada embaixo de um dos braços do homem. De acordo com a PM, a faca pode ter sido usada no assassinato de Ana Alice.

Segundo a PM, o homem entrou no motel por volta de 4h55 de quinta-feira. Ele havia tido a prisão preventiva decretada pela Justiça na tarde desta quinta e estava foragido.

O asssassinato da procuradora aconteceu dentro da mansão onde o casal morava com os filhos, no Condomínio Vila Alpina, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, Ana Alice foi morta durante uma discussão. O suspeito, de 49 anos, fugiu de carro do local. O veículo estava estacionado no motel onde ele foi encontrado morto.

Separação

O casal estava em processo de separação. Segundo a delegada de Nova Lima, Renata Ribeiro Fagundes, o marido da procuradora não aceitava o fim do casamento.

Na noite desta quarta-feira (1º) o juiz titular da Vara de Nova Lima, Juarez Morais, havia assinado uma decisão para que o marido da procuradora saísse de casa. No dia 24 de janeiro, a procuradora registrou um boletim de ocorrência por agressão verbal e ameaça de morte atribuídas ao marido.

No dia 25, o juiz assinou um pedido de audiência para que o suspeito fosse ouvido, com base na Lei Maria da Penha, que dispõe sobre violência doméstica familiar. A intimação foi entregue para o marido nesta quarta-feira (1º), segundo o advogado da mulher.

De acordo com a polícia, o homem teria voltado à casa para tirar satisfações sobre o processo. Segundo o advogado de Ana Alice, Murillo Evandro de Andrade, uma audiência com os dois tinha sido marcada para o dia 15 de fevereiro, mas o defensor iria pedir para que eles fossem ouvidos separadamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES