Suspeito de matar turista é preso após usar cartão de vítima

O homem abastecia carros de amigos com o cartão e ficava com parte do pagamento em dinheiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem suspeito de matar uma turista durante um assalto no mês passado no Guarujá, a 86 km de São Paulo, foi preso na quarta-feira (12) na cidade. Ele foi encontrado após usar o cartão de crédito da vítima.

Segundo a polícia, o rapaz de 25 anos foi reconhecido por testemunhas como o responsável por atirar em um a turista em frente a uma loja de paisagismo no bairro da Enseada, no dia de 9 de julho.

De acordo com o inquérito, ele e outro suspeito aparecem fazendo compras com o cartão de crédito da vítima em imagens gravadas por câmeras de segurança de um posto de combustíveis. O homem abastecia carros de amigos com o cartão e ficava com parte do pagamento em dinheiro.

As gravações foram feitas horas depois do crime. O suspeito ainda fez compras em três estabelecimentos comerciais e gastou mais de R$ 1,5 mil.

Ao usar o cartão de crédito, o homem e sua mulher assinaram o próprio nome, deixando pistas para os policiais. ?Os policiais conseguiram localizar seu endereço residencial, e conseguiram surpreendê-lo de foram inesperada, o que motivou uma prisão tranquila, sem problemas?, explicou o delegado Luiz Ricardo Lara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES