Preso suspeito de participação em sequestro de jovem de Cássia

Ele foi encontrado em Franca (SP) na tarde desta segunda-feira (24).

Avalie a matéria:
Clara Alves Campos, de 15 anos, sequestrada na terça-feira (18) em Cássia (MG). | Reprodução EPTV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (24) suspeito de envolvimento no sequestro de Clara Alves Campos, de 15 anos, em Cássia (MG) na última terça-feira (18). De acordo com o Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil (Deoesp), ele foi preso em uma rua na cidade de Franca (SP) e em seguida, encaminhado para a Delegacia de Passos (MG).

A suspeita é de que ele teve participação ativa no sequestro. O Deoesp não divulgou mais informações para não comprometer as investigações.

O Caso

A estudante Clara Alves Campos, de 15 anos, saía de casa com a mãe para ir ao colégio por volta das 7h da terça-feira (18) quando as duas foram abordadas por quatro homens armados e encapuzados que cercaram o carro das duas em outro veículo.

Ainda segundo a polícia, eles levaram a adolescente e entregaram um bilhete para a mãe pedindo resgate. Os suspeitos ainda teriam feito alguns disparos para o alto antes de irem embora. A jovem é filha de Lauro Intel Campos, conhecido cafeicultor da cidade.

A estudante conseguiu fugir dos sequestradores na manhã da quarta-feira (19) e foi encontrada em Patrocínio Paulista (SP), a 46 quilômetros de Cássia. Ela estava amarrada em um matagal, e conseguiu se soltar e chegar a uma estrada, onde pediu carona até a cidade mais próxima. Clara não teve ferimentos. Segundo informações da Polícia Civil, o resgate não teria sido pago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES