Suspeito de roubo é preso enquanto dormia em ponto de ônibus em Teresina

Ele foi reconhecido por populares por praticar diversos assaltos e arrombamentos na região do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina

preso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (07), um homem, que não teve a identidade divulgada,  foi preso  após ser reconhecido por populares por praticar diversos assaltos e arrombamentos na região do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. A prisão ocorreu no momento em que o suspeit o estava dormindo em uma parada de ônibus.

Suspeito de roubo é preso enquanto dormia em ponto de ônibus em Teresina - Foto: Reprodução

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Tiago, do CPU do 1° Batalhão de Polícia Militar, informou que os policiais foram acionados pela população que reconheceram o suspeito devido a imagens de câmeras de segurança que registraram os crimes cometidos por ele. 

No momento da prisão, o homem estava deitado em uma parada de ônibus, dormindo e utilizando a farda da Equatorial Piauí.

O suspeito  preso faz uso de tornozeleira eletrônica e foi encaminhado para a  Central de Flagrantes, onde será ouvido pelo delegado de plantão e ficará a disposição da Justiça.

A Equatorial Piauí deve apurar como o suspeito conseguiua camisa de farda da empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES