Suspeito de se passar por pastor para aplicar golpes é preso em THE

A Polícia Militar prendeu o suspeito em uma residência na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina

Suspeito de se passar por pastor para aplicar golpes é preso em THE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como André, foi preso pela Polícia Militar em Teresina, em cumprimento de mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Ubajara no Ceará. A prisão foi realizada na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, em uma residência.

Segundo informações da polícia, a delegacia da cidade de Altos solicitou apoio à PM de Teresina para o cumprimento do mandado pelo crime de furto.

Em entrevista ao programa MN 40 Graus, da Rede Meio Norte, o major Audivan informou que o individuo se apresentava como líder religioso para ganhar a confiança das vítimas.

"Nos cumprimos nosso papel, foi solicitado nosso apoio pela delegacia de Altos para o cumprimento do mandado, da cidade de Ubajara no Ceará, por furto e o serviço de inteligência de Altos apurou que esse indivíduo aplicava alguns golpes, não só aqui em Teresina, como também no Ceará, se apresentava como líder religioso e ganhava a confiança das pessoas para cometer os crimes de furto contra os fieis", disse o major ao repórter Ivan Lima.

O acusado esteve inclusive na sede da Meio Norte, onde falou com apresentadores e outros funcionários, para adquirir uma bicicleta e alimentos, o que acabou acontecendo e ele ganhou muito mais, se valendo da compaixão das pessoas com a história contada.

A polícia informou ainda que o indivíduo tem passagem pela polícia, pelo crime de furto, na cidade de Campo Maior. Ele agora encontra-se preso e à disposição da Justiça do Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES