Suspeito de tentar estuprar sobrinha de MV Bill é espancado

Suspeito, agredido com pedaços de madeira, foi levado para Delegacia da Taquara

Suspeito foi cercado por vizinhos da vítima. | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de tentar estuprar uma sobrinha do rapper MV Bill na terça-feira (14) foi espancado por moradores da comunidade Gardênia Azul, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Pelo Twitter, o músico contou que o homem entrou na casa da menina com uma faca e abordou a vítima, que tem 12 anos. O rapper compartilhou em seu perfil na rede de microblogs um vídeo gravado por morador em que mostra o suspeito sendo agredido.

Bill disse ainda que, ao ver o suspeito, a sobrinha correu e fugiu pela janela, gritando por socorro. Foi então que vizinhos flagraram Vitor Barbosa, de 25 anos, fugindo da casa. Ele foi agredido com golpes de madeira, socos e chutes.

Após ser cercado pelos agressores e já com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, Vitor disse que o que estavam fazendo era "covardia" e tentou fugir correndo. Os moradores da região novamente o lincharam.

MV Bill disse também que o suspeito seria morador da Cidade de Deus e teria atacado um menino dias antes.

Vitor Barbosa foi preso em flagrante e levado para Delegacia da Taquara (32ª DP), em Jacarepaguá. Em nota, a Polícia Civil informou que Vitor foi enquadrado por tentativa de estupro de vulnerável e que a mãe da vítima e testemunhas já foram ouvidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES