Suspeito de tráfico de drogas é morto com tiros na cabeça no Norte do PI

A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos

vitima | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Eduardo Freitas Morais, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), na zona rural do município de Campo Maior, região norte do Piauí.

A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos. A informação foi confirmada pelo Tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM. O homicídio ocorreu às 00h30, na localidade Poção II.

Suspeito de tráfico de drogas é executado a tiros na cabeça em Campo Maior 

“Nós tomamos conhecimento assim que aconteceu o crime. Nos deslocamos até à localidade, e lá obtivemos as primeiras informações. Três indivíduos utilizando arma de fogo, adentraram a residência onde se encontrava a vítima. Os três indivíduos estavam encapuzados e chegaram perguntando pelo Eduardo Freitas Morais, a vítima fatal dos disparos", disse o Tenente-coronel Etevaldo Alves.

A vítima, que possui passagem por tráfico de drogas, é natural de Teresina e há 5 meses estava residindo em Campo Maior com um companheiro. A perícia criminal e o IML foram acionados ainda na madrugada. O corpo foi removido às 4h da manhã.

 Ainda não se sabe informações sobre o veículo que os executores usaram para a fuga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES